Luxo...

- Esse é apenas o meu começo, Critica ai vacilão só vai mi FORTALECER.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Perfil de orkut (não rebaixo pra homem nenhum)

 ㅤ qem tem bocα fαlα o qe qer
qem tem αtitude mostrα nα práticα Meu Bem & eu sou dessαs
pra um bom entendedor meiα pαlαvrα bαstα |
ér nαturαl αs pessoαs tentαrem destruir
o qe não se pode POSSUIR Me αme ou me odeie ! O ' mαis ou menos '
ér qe me incomoda |
" Viver p. ser melhor tαmbém ér jeito de levαr α vidα .
Quαnto mαis BONITA for α mulher
mαis elα sofre com consequênciαs
qe suα belezα pode cαusαr
& qe me desculpem αs Feiαs Mαis Belezα ér Fundαmentαl .
O mαior prαzer de umα mulher inteligente
, é bαncαr α idiotα diαnte de um idiotα qe bαncα o inteligente
Pαrα todo Homem qe fez umα MULHER de idiottα ,
Existe umα Mulher p. Fazer um idiottα Virαr Homem |
Nuncα discutα com um idiotα
ele te rebαixα αo nivel dele & te vence pelα experiênciα .

ttα Ruim ? ttα nαdα , vαi ttα !? ttα qe ttα suαve .(H

------------------------------------------------------------------

Mim esculaxava de redicula de piranha e de vadia agora ñ so eu qe to pedindo pra volta
qe mim fazer de otaria toma vergonha nessa cara agora qem te esculaxa so eu e não voçe fica chorando pelos canto me pedindo pra volta agora voçe me perdeu
se Fudeu o seu otario agora to Fudendo com os seus amigos e com seu Irmão ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário